A Thais Vidigal Acessórios respeita seus clientes e, por isso, pensamos em uma Política de Troca e Devolução com base no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

Leia atentamente as informações abaixo e, em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição para melhor atendê-lo:

1. Conferência dos pedidos recebidos:
Ao receber os produtos adquiridos da Thais Vidigal Acessórios, o cliente, o comprador ou ainda a pessoa responsável pelo recebimento deve verificar e conferir os seguintes itens:

  • Verificar se a embalagem está em boas condições e não aberta, avariada ou violada;

  • Verificar se o produto está em boas condições e não avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado, com vazamento, etc.).

  • Verificar se os produtos adquiridos estão de acordo com o pedido realizado.

2. Procedimento de troca:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas. Desde que a mesma esteja intacta e a embalagem mantida de acordo com a entrega.

  1. Em nossa loja poderá trocar por um produto do mesmo valor

  2. A partir da sua casa. Para isso, entrar em contato com a Thais Vidigal em até 02 (dois) dias úteis através do e-mail [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios. O valor do frete fica por conta do cliente. 

  3. Caso algum produto precise ser substituído ou reembolsado, os mesmos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhados da nota fiscal ou do canhoto da fatura. Após o recebimento dos produtos, a Thais Vidigal avaliará a procedência da reclamação e, caso a reclamação seja procedente, efetuará a troca ou reembolso dos mesmos. E seremos responsáveis pelo frete do novo envio.

  4. Pedimos a gentileza que entre em contato no número 41. 98488-8450, garantimos que tudo será resolvido da melhor maneira.

3. Estorno dos valores
O estorno dos valores será realizado no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento. É importante lembrar que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

4. O processo de estorno
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o estorno dos valores junto à operadora de cartão de crédito, e os valores, despendidos com o correio por motivo da devolução, serão depositados na conta bancária indicada pelo comprador em até 15 (quinze) dias úteis.